sábado, 27 de julho de 2013

SOMOS TOP 10 DO MUNDO!!!


Após o término do Campeonato Mundial da Classe Optimist 2013, realizado nas águas de Riva del Garda - Itália, nossa Equipe Brasileira de Vela Jovem conquistou o 7º Lugar Geral do Mundial por países para o Brasil!!!!

Segue o relato final de nossos heróis após a batalha na Itália

Com muita torcida e trabalho firme, o Time 2013 deixou sua marca registrada na história da Classe Optimist pelos seguintes resultados:
Pedro Zonta - 33º
Lucas Faria - 34º
Gustavo Abdulklech - 37º
Pedro Corrêa - 79º
Gabriel Lopes - 109º

Mundial por Equipes - 5º Lugar Geral
Mundial por Países - 7º Lugar Geral

Cada velejador deixou suas próprias palavras de agradecimento e sobre o que acharam do Mundial:

PEDRO CORREA
"Este campeonato foi muito importante para melhorar o meu nível técnico e minha experiência.
Foi um campeonato de ventos variados, media baixa, com 4 baterias e de um bom nível técnico.
Precisamos treinar mais por equipe para termos mais chances de ganhar!"


GABRIEL LOPES
"O campeonato  foi  bom. Tive um aprendizado bom, mas não era o que eu esperava.
Fui mal, mas agora chegando na minha cidade, vou treinar o que errei.
E queria  agradecer ao Átila e o Jonão por ter nos aturado durante todo esse tempo e nos formar uma equipe,
Obrigado e abraços!
Até aproxima!!!!!!"


LUCAS FARIA
 
"O campeonato foi muito bom porque eu consegui recuperar bastante; comecei muito ruim e melhorei todos os dias.
O trabalho do Átila foi muito bom, pois conseguiu deixar a gente como uma equipe.
Foi muito bom este campeonato!!!"

PEDRO ZONTA
"O campeonato foi muito bom como o último de optimist, pelo aprendizado que tive.
O trabalho do Átila e do Jonão foi muito bom e difícil em nos transformar em um time."


GUSTAVO
"Eu gostei muito do campeonato porque além de conhecer várias pessoas e fazer amigos ganhei experiência e aprendi coisas que vou levar não só para vela, mas para vida pessoal também. Achei que esse campeonato foi muito importante porque acho que irá fortalecer muito a minha preparação para o próximo ano."
---
PARABÉNS A TODA A EQUIPE!!!!!!

O agradecimento especial vai para o técnico Átila Pellin que muito trabalhou e se dedicou para o sucesso da Equipe e formação dos atletas do Time Brasil para o futuro da Vela Nacional!



Agradecemos a todos os nossos amigos, colaboradores, patrocinadores e pais que investem muito em nossa edução, aprendizado e tem nos acompanhado diariamente na torcida!
OBRIGADO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário