domingo, 7 de julho de 2013

CHEGAMOS EM RIVA DEL GARDA!!!

Olá torcida!!!!

Chegamos bem em Riva Del Garda!

A Equipe se encontrou no aeroporto de Guarulhos onde fomos muito bem recebidos pela Letícia Marcondes (mãe do Pedro), e seguimos bem para Munique, onde passamos pela Polícia Federal Alemã e trocamos de terminal para a conexão rumo à Verona.

A organização do campeonato nos recepcionou em Verona muito bem e nos encaminhou para o Hotel Brione onde fizemos check in, deixamos as malas e seguimos para o Fraglia Vela Riva (Clube sede do evento).

A viagem foi excelente após ver os Alpes da janela do avião, as vinícolas na estrada, o Lago cheio de barcos competindo e treinando, além da cidade estar lotada de turistas!

Tivemos a oportunidade de conversar com os organizadores do evento e fornecedores dos barcos e botes, deixando tudo confirmado e agendado para as entregas amanhã de manhã cedo.

Tivemos inclusive tempo para análise a raia de competição:

Fomos conhecer um pouco do Lago, almoçamos na Praça Central da cidade e seguimos caminhando pelo Lago de volta ao Hotel.

Amanhã enviamos mais notícias do primeiro dia de treinos!