segunda-feira, 15 de julho de 2013

DIA LIVRE = DIA OFICIAL DE CHEGADA

Boa noite amigos!

Hoje tivemos um dia livre para a Equipe.

Alugamos bicicletas e fizemos uma trilha com bela vista para o Lago e área de regatas.

Depois da trilha, almoçamos no centro da cidade e fomos visitar uma Loja de Equipamentos Náuticos localizada na cidade de Malcesine.

Fomos e voltamos de ônibus para visitar a Loja Best Wind na cidade de Malcesine.

Voltamos no final do dia para o Hotel, tomamos banho e descemos para jantar quando encontramos a Roberta Abdulklech, nossa Country Representative.

Logo após o jantar, pegamos as bicicletas e fomos até o Museu da Cidade assistir um Concerto de Música Clássica.

Resumindo, o dia foi excelente para a interação da equipe, conhecer locais novos, praticar atividades esportivas variadas e revigorar as energias para o Campeonato Mundial da Classe Optimst, cuja Regata de Abertura está programada para amanhã às 14h seguida pela Cerimônia de Abertura do evento às 18h na Praça Central de Riva Del Garda.

Bons Ventos ~~~_/)

1. Legal esse dia livre!!!! Pelas fotos me parece que aproveitaram bastante. Agora chegou a hora da verdade. Estou com o Gilson quando ele diz que o trabalho agora é psicológico. Uma boa injeção de ânimo com uma carga motivacional na gurizada neste momento é fundamental.
    Estamos torcendo muito por todos vocês, para que todo esse trabalho que foi muito bem desenvolvido produza agora os resultados esperados.